Amanco promove ação em Lisboa

A Amanco, marca comercial da Mexichem, grupo líder mundial em tubos e conexões, promoveu mais uma edição do programa de relacionamento AON – Amanco Oportunidade de Negócio. O encontro deste ano, realizado na última semana de março, incluiu um curso exclusivo na Universidade de Lisboa (ULisboa) e visitas técnicas a estabelecimentos comerciais de Portugal.
Iniciado em 2008, o AON possibilita que lojistas de todo Brasil conheçam novos mercados, descubram tendências e troquem experiências entre si. Os participantes têm a oportunidade de atuar em módulos acadêmicos otimizados nas mais conceituadas universidades, além de visitar as principais feiras e os maiores home centers do mundo. Desde que foi implantado, mais de 30 visitas internacionais já foram realizadas com os principais clientes e a equipe comercial da empresa.
“Programas como o AON – Amanco Oportunidade de Negócio ajudam a elevar o padrão do mercado de materiais de construção. Dessa forma, o varejista pode oferecer melhores produtos e serviços para o consumidor, implementando novas tecnologias, novos modelos de layout de lojas e de gestão sobre seus negócios”, afirma Adriano Andrade, diretor Comercial da Mexichem Brasil.

Segundo o executivo, a Amanco teve a oportunidade de ajudar mais de 600 varejos diferentes de todo o Brasil durante os últimos anos. “É também uma excelente oportunidade para ampliarmos o conhecimento sobre os clientes e fidelizá-los”, finaliza Andrade.