Campanha para revendedores e instaladores

O mercado fotovoltaico está entre os setores que devem impulsionar a retomada da economia brasileira no período pós-pandemia. 

Uma das medidas adotadas pelo mercado foi a redução progressiva dos preços nos meses de maio e início de junho, que, como resultado, mostrou como a opção de investimento em energia renovável pode gerar ganhos de médio e longo prazo para empresas e residências e, ainda, apontou um crescimento de 5,2% na produção em relação ao mês de abril.

Neste sentido, a Aldo Solar, uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar do país, decidiu apoiar ainda mais o sucesso exponencial do setor promovendo uma campanha exclusiva para revendedores e instaladores, a “Revendedor Premium Aldo Solar”, como meio de incentivar e reafirmar o interesse do público pela área.

A promoção possibilitará que os revendedores e instaladores cadastrados que acumularem R$ 250 mil em uma ou mais compras de geradores de energia solar da empresa pelo portal https://www.aldo.com.br ganhem um presente da Aldo Solar: 1 Empilhadeira Hidráulica Aldo Solar Paletrans especialmente desenvolvida pela empresa para cargas e descargas de paletes com Geradores e Painéis Solares, com capacidade de carga de 1.500 kg, elevação dos garfos de 1,64 m e comprimento dos garfos de 1,7 m.

A campanha “Revendedor Premium Aldo Solar”, terá duração de 150 dias – de 05/06/2020 a 31/10/2020 – e os revendedores e instaladores que participarem terão a oportunidade de trabalhar com os melhores equipamentos de manutenção do mercado de energia solar. Os geradores de energia solar que participam da campanha são os das melhores marcas do mercado: JINKO, TRINA, BYD, FRONIUS, SMA, ABB, REFUSOL e GROWATT.

“Queremos ajudar as revendas a chegarem ao auge, atingirem o topo e elevar os negócios com segurança máxima. Desse modo, uma empilhadeira personalizada trará ainda mais agilidade no transporte de cargas e possibilitará o fortalecimento dos negócios. Neste momento de crise, projetos de energia solar fotovoltaica são os mais econômicos e sustentáveis para construirmos um novo normal pós-pandemia”, explica Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da Aldo Solar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.