Clamper lança programa de fidelidade

Prestes a completar 30 anos, a CLAMPER lança o programa de fidelidade SOU + CLAMPER para os profissionais do setor elétrico. Para o desenvolvimento do programa, o objetivo da marca é claro: diferente dos outros planos de recompensas existentes hoje no mercado, a CLAMPER tem como desejo gerar cada vez mais conhecimentos para este público que ganha pontos e muda de categoria cada vez que adquire mais conhecimentos.

Luciana Salomão
Gerente de Marketing da CLAMPER

Uma iniciativa pioneira no segmento, criado especialmente para os profissionais do setor elétrico: eletricistas, instaladores, projetistas, engenheiros e técnicos.

O SOU+CLAMPER tem como objetivo oferecer vantagens e benefícios para quem usa e recomenda os produtos CLAMPER. A ideia principal é ampliar e disseminar a importância do uso do DPS CLAMPER, qualificar e referenciar profissionais do segmento, promover novas categorias de produtos, aproximar e aumentar o engajamento dos especialistas.

Para Marcelo Lobo, CEO da CLAMPER, “O SOU + CLAMPER vai nos aproximar mais dos nossos clientes e consumidores, que são a nossa verdadeira inspiração. É para eles que nos empenhamos diariamente para levar as melhores soluções em proteção e descobrir novas formas de atender às suas necessidades”.

Para fazer parte do programa de fidelidade o usuário não paga nada. Basta baixar o App SOU+CLAMPER. Existem muitas maneiras de pontuar e acumular pontos, mas a mais fácil é comprando os produtos CLAMPER e cadastrando as notas fiscais. A cada R$ 1 em compras o usuário recebe 1 ponto que ao serem acumulados, poderão ser trocados por produtos. O usuário também pontua ao baixar o aplicativo, indicando amigos, completando o cadastro, participando de cursos e treinamentos e respondendo a perguntas e enquetes a cada nova temporada. Rápido, fácil e sem burocracia.

“Idealizamos o SOU+CLAMPER para ser um programa de fidelidade que vá além de um programa de pontos. A ideia principal do programa é gerar valor aos profissionais da área através do desenvolvimento, aprimoramento e qualificação profissional”, comenta Luciana Salomão (foto), gerente de Marketing da CLAMPER. “Estamos ampliando nossas parcerias com outras empresas para que a oferta de cursos, treinamentos e eventos exclusivos sejam disponibilizadas para os usuários por meio do aplicativo”.

O SOU+CLAMPER possui três categorias de usuários; Parceiro CLAMPER, Consultor CLAMPER e Especialista CLAMPER. À medida que o usuário for adquirindo novos conhecimentos, o profissional vai mudando de categoria. Ao chegar na modalidade Especialista, o profissional tem a chance de se tornar um Especialista Recomendado CLAMPER. “Com isso o nosso cliente final terá acesso a uma lista de indicações de profissionais altamente qualificados e preparados para atender suas demandas nos mais diversos projetos elétricos, seja para manutenção, instalação, reparos e assistência técnica”, complementa a gerente de Marketing.

A expectativa da empresa é alcançar já no 1º ano mais de 20 mil participantes. “Nos últimos tempos, vimos a CLAMPER crescer muito fortalecendo ainda mais a sua liderança no mercado através da qualidade dos nossos produtos e dos nossos times. Agora, estamos dando passos importantes para expandirmos ainda mais a experiência dos nossos clientes com o uso intensivo da tecnologia e de dados”, conclui Luciana.

O SOU+CLAMPER irá funcionar como um programa de acúmulo de pontos e resgate em produtos CLAMPER, onde cada R$ 1 é convertido em 1 ponto. Ao se cadastrar no aplicativo oficial da marca, o cliente consegue acumular pontos comprando em seus distribuidores ou em lojas virtuais. Para mais informações baixe o app disponível na Apple Store ou Play Store.

2 thoughts on “Clamper lança programa de fidelidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.