Com mascote Sonic, Elgin espera crescer 50% no segmento de Pilhas

Elgin, empresa que atua nos setores de bens de consumo, ar-condicionado e eletrodomésticos, energia solar, refrigeração comercial e automação comercial, aposta no seu portfólio de pilhas e espera crescer 50% nessa linha de produtos em 2023.

A companhia com mais de 70 anos de mercado é 100% brasileira, e espera expandir a sua atuação no segmento e um dos reflexos disso são os selos Melhor do Teste e Escolha Certa da Proteste das pilhas alcalinas AAA da companhia. Com um portfólio diversificado e mais de 12 mil produtos, a companhia é reconhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes.

De acordo a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), cada brasileiro consome, em média, cinco pilhas por ano, o que mostra que esse produto continua presente em muitos lares do país. “Estamos cercados por objetos tecnológicos que precisam de uma forma ou outra de energia para funcionar: brinquedos, relógios, balanças, controles remotos e esses são só alguns exemplos. O consumidor que escolher por nossas pilhas alcalinas AAA, por exemplo, pode economizar até R$ 6,07 na embalagem com quatro unidades (comparação entre os preços mínimos), a diferença de preço chega a 77,5%”, destaca a diretora Comercial da linha de bens de consumo da Elgin, Patrícia Lima. 

1 ano de parceria com a Sega e Sonic como mascote

Em 2022, a Elgin firmou o licenciamento com a Sega of America para utilizar o personagem Sonic como seu mascote para pilhas e baterias. “O Sonic é conhecido por todas as faixas etárias, tanto no público gamer atual, quanto os adultos que sentem nostalgia pelo personagem.  Acreditamos nessa parceria porque a força e a velocidade do Sonic remetem à energia das nossas pilhas e baterias”, finaliza a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.