Empresa curitibana anuncia planos

A Engerey Painéis Elétricos completa 18 anos em 2020. A maioridade chega com o fortalecimento de suas parcerias e na atuação em novos segmentos e mercados. Segundo Fábio Amaral, sócio-diretor da empresa, o crescimento almejado é de 20% neste ano.

“Estamos ampliando nossas parcerias, como com a Schneider Electric para a produção de painéis inteligentes destinadas à automação industrial e controle de iluminação, certificados (TTA) conforme IEC 61439-1. Também estamos investindo em nosso segmento de painéis padronizados”, explica Amaral.

Nos últimos dois anos a empresa lançou quatro produtos padrões para o mercado brasileiro, sendo eles: Bancos de Capacitores, Quadro de Tomadas (QTCO), Painéis de Remotas e, recentemente, os painéis elétricos para instalações fotovoltaicas, segmento no qual começou a atuar no final de 2019. Todas as suas especificações estão disponíveis em um catálogo online (https://catalogo.engerey.com.br/), e contam com diversos modelos para aplicações variadas.

“A grande maioria de nossas soluções são customizadas de acordo com a necessidade do cliente, seguindo projetos próprios ou de terceiros. Contudo, identificamos no mercado a falta de produtos padrões para atender um nicho específico de empresas, como os bancos de capacitores padrões que atendem pequenas indústrias e comércios otimizando o gasto de energia consideravelmente e a um custo mais acessível”, explica Amaral.

Em 2020 a Engerey pretende também expandir sua atuação no Norte e Nordeste. A empresa já atende as regiões, mas deseja ampliar os negócios em pelo menos 10% com a oferta de painéis elétricos variados, mas principalmente os voltados à automação industrial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.