Manutenção da ISO 9001:2015
A gestão destinada à qualidade de produtos e serviços, visando a satisfação dos clientes e uma coordenação sustentável, contribuiu para que a Engerey, especializada na montagem de painéis elétricos, mantivesse a certificação de qualidade na norma ISO 9001:2015. A chancela – que é concedida à empresa desde 2010 – se dá graças ao aprimoramento contínuo dos processos de gestão de qualidade e à satisfação do cliente, via melhorias, como total interação dos setores, eficiência operacional e imagem positiva no mercado.
Com sede em Curitiba (PR), a empresa conta com uma equipe de 60 colaboradores (que considera seu maior patrimônio) e mantém uma expertise de quase 20 anos na montagem de painéis elétricos, os quais garantem o funcionamento correto da energia elétrica no controle de máquinas, equipamentos, motores e no acionamento de aparelhos. Nos últimos anos, vem trabalhando na conscientização do mercado quanto ao uso de quadros certificados, que seguem a IEC 61.439-1 e que mantém expertise em sua produção.
Segundo a supervisora administrativa da Engerey, Ana Paula Tonial, a manutenção do selo traz ao negócio aperfeiçoamento e vantagens competitivas, o que colabora para a redução de custos e para o crescimento de seus processos internos. “Para a Engerey, o reconhecimento na ISO 9001:2015 mostra a importância da mudança na cultura de qualidade do trabalho, que deve acontecer de forma ininterrupta e começa quando o cliente nos procura, seguindo todo um padrão, até mesmo depois de tudo finalizado”, diz.
Na visão de Érica Koch, consultora de gestão de qualidade da Engerey, todo o esforço deste certificado vai privilegiar não apenas a empresa, mas os funcionários, fornecedores e clientes. “As recertificações realizadas a cada três anos e as manutenções anuais conquistadas há mais de uma década demonstram todo o esforço da empresa em satisfazer os seus clientes, que ganham em termos de segurança, transparência e confiabilidade da marca”.
Para a certificação ISO 9001:2015 é feito um mapeamento dos processos internos, estimulando melhorias contínuas no atendimento da necessidade do cliente. O selo ISO 9001:2015 ainda constata oportunidades e riscos, fazendo com que a Engerey Painéis Elétricos verifique constantemente as chances de melhorias nos processos e que continue a determinar as formas e os prazos para o alcance das metas.
“Entre os diferenciais da Engerey em seus processos está a integração de seus setores, implementando uma gestão integrada, com colaboradores comprometidos com a visão da empresa em sempre satisfazer a necessidade dos clientes em todos os estágios do atendimento”, finaliza Fábio Amaral, CEO da Engerey.
Parabéns a todos pela inovação e qualidade nos serviços.
Muito obrigado, Daniel!