Patrocínio renovado

A Associação Chapecoense de Futebol comemora a renovação do contrato de patrocínio da Renovigi. O primeiro vínculo entre o clube e a empresa havia sido firmado em setembro de 2020 e, agora, foi estendido até o final da temporada 2021. A marca da empresa seguirá estampando o espaço das omoplatas do manto do Verdão.

Para o presidente da Chapecoense, Gilson Sbeghen, a renovação da parceria é motivo de muita satisfação e alegria. “É uma grata satisfação, um orgulho para a Chapecoense ter a Renovigi como parceira desde o ano passado. Num momento bem difícil para o clube, eles nos ajudaram, nos apoiaram, e só podemos agradecer pela parceria. Esperamos que ela ainda dê muito frutos e que traga bons resultados para todos”.

A satisfação e o orgulho pela parceria foram reafirmados por Gustavo Martins, presidente da Renovigi. “Para nós, da Renovigi, é um orgulho, por ser chapecoenses, estarmos aqui fazendo parte de mais esse momento da Chapecoense. Para nós, o clube é significado de luta, de perseverança para ir em busca dos seus objetivos. Assim como a Renovigi – uma empresa nova, mas que nasceu com o sonho de empreendedores chapecoenses que foram buscar na energia renovável um negócio. Estar junto com o clube neste momento é um orgulho maior. Nós apostamos na equipe e demos sorte para a Chapecoense. Logo que entramos fomos campeões catarinenses, depois o time deslanchou na Série B e com certeza na Série A não será diferente”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.