Pilz do Brasil anuncia novo diretor geral

Referência no País há 22 anos na fabricação de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, a Pilz do Brasil anuncia o novo executivo, Paulo Fernandes, que será responsável pelos negócios da empresa no mercado nacional.

Formado em engenharia elétrica, com mestrado em negócios de empreendedorismo, o novo diretor geral carrega na bagagem profissional a experiência de atuar na Emerson Automation Solutions, empresa na qual participou da implantação da transformação digital, como também passagens em grandes companhias, como GE Energy e Votorantim Metais. Ressalta-se pela capacidade em comandar equipes de vendas em direção às metas, a aptidão em negociar com clientes de toda América Latina, como ainda implementar e executar novos modelos de negócios, alinhando pessoas, tecnologia e processos.

“Mesmo diante de um momento delicado, com a pandemia da Covid-19, nossos procedimentos e processos industriais são padronizados em todo o mundo, isso nos permite usar a capacidade de produção existente nas várias plantas de maneira flexível e atender nossos clientes da melhor forma possível, afinal, segurança é prioridade”, afirma Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.