Presença no mercado de peças

A Trane®, líder mundial em soluções de climatização para ambientes corporativos e residenciais está ampliando sua atuação no mercado de partes e peças por meio de parcerias com fornecedores e distribuidores, com o objetivo de expandir e reforçar sua presença no mercado. Entre os anos de 2017 e 2019 a empresa teve um crescimento de cerca de 55% com o fornecimento de componentes para o segmento.

Créditos: Shutterstock

A companhia tem um extenso portfólio de peças ligadas ao mercado de ar-condicionado e refrigeração que vai além da fabricação própria. Com o intuito de facilitar o acesso dos clientes aos produtos, a Trane® revende uma série de componentes de parceiros em sua central de vendas, aumentando a oferta de peças de qualidade e preços competitivos. Entre elas: Danfoss, Copeland, Panasonic, Bitzer, Honeywell, Belimo, OTAM, Chemours, Mastercool, RGF, Biozone e muitas outras marcas.

Alexandre Cruz, diretor de Partes e Peças da Trane®, explica: “Essas parcerias permitem que a nossa marca seja mais reconhecida por meio destes fornecedores. Antigamente o mercado entendia que a Trane® vendia somente peças próprias, mas hoje os nossos clientes veem que ofertamos além disso. Nosso crescimento dobrou nos últimos anos e isso é um ótimo sinal”. Outro diferencial é que o cliente, além de adquirir as peças de outras marcas, recebe orientação de especialistas durante a compra, que ajudam a entender se aquela aquisição é realmente ideal para as necessidades dele.

Entre as peças comercializadas pela Trane® estão compressores, termostatos digitais, periféricos (válvulas, chave de fluxo), conjunto de ventilação, serpentina, unidades condensadoras, fluido refrigerante, tubulação de cobre, correia de ventilador e ferramentas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.