Smacna Brasil tem nova diretoria
A Smacna Brasil – Sheet Metal and Air Conditioning Contractors National Association – Chapter Brasil, recebeu em dezembro, em São Paulo (SP), amigos, membros, parceiros e presidentes de entidades do setor de AVACR para comemorar 30 anos de história e empossar a nova diretoria executiva, gestão 2019-2021.
O grupo é composto por Edson Alves (Star Center), presidente; João Carlos C. Silva (Ergo), vice-presidente; Leonardo Salles de Barros (A. Salles), diretor tesoureiro; e Paulo Cesar Santini (Constarco), past president.
“A nova diretoria atenderá as diretrizes das demandas de mercado. O mercado mudou, e hoje, nosso maior desafio é estarmos, como Smacna, ainda mais próximos, tanto na questão dos instaladores, fabricantes, usuários finais, quanto às informações técnicas divulgadas através do Programa Smacna de Educação Continuada em Tratamento do Ar. Uma das ações que pretendemos nesta gestão é ampliar a atuação deste programa, oferecendo para outras regiões do Brasil, promovendo para as empresas de engenharia a melhoria na qualidade dos sistemas de AVACR. A Smacna Brasil é referência em inovação, premiando anualmente obras destacadas, aplicando-se a melhor engenharia e soluções diferenciadas”, comemora Edson Alves.
Leonardo Salles de Barros ressaltou o trabalho que a Smacna Brasil vem fazendo ao logo dos 30 anos: “Acompanhei indiretamente, através do meu pai, Aureo Salles, o incentivo e desenvolvimento promovido pela entidade ao mercado de AVAC. É com muita satisfação que assumo essa diretoria e acredito que faremos um excelente trabalho, continuando com o mesmo propósito desses 30 anos”.
João Carlos C. Silva também destacou os 30 anos de história da Smacna Brasil, onde muitos profissionais ali presentes acompanharam a entidade desde sua fundação, motivo de muito orgulho: “Vale lembrar também que o momento difícil traz a necessidade de mudanças e buscas diferentes, novos caminhos, novas ideias, e essa nova diretoria está alinhada e engajada com isso nos próximos dois anos. É nosso desejo, buscar e canalizar novas ideias. Entendemos que a Smacna, por ser uma entidade técnica, reconhecidamente forte no mercado de AVAC, promove uma sinergia diferenciada para todos, proporcionando ao mercado boas oportunidades”.