Sonepar anuncia fusão entre Dimensional e DW

A Sonepar Brasil anunciou o processo de unificação das operações de duas de suas empresas no país: Dimensional e DW.

A partir de agora, a nova organização conta com mais de 700 colaboradores em 20 filiais, abrangendo 7 estoques com localizações estratégicas, tornando-se uma das maiores distribuidoras especialistas em soluções industriais do país.

Alinhadas pelo mesmo propósito e mantendo o foco em inovação, a fusão resulta em uma companhia com alta expertise para oferecer uma experiência de compra diferenciada, a partir de um portfólio de produtos, serviços e soluções mais amplo, com mais de 300 mil itens de 140 marcas e mais de 100 especialistas técnicos qualificados.

A união fortalecerá as parcerias e otimizará as operações, garantindo maior capilaridade, melhor nível de atendimento e a entrega de serviços de excelência em todo o território nacional.

Os valores e visão de futuro convergentes, somados à credibilidade e à tradição de mercado de ambas, serão a base para enfrentar os novos desafios e para trilhar o caminho do sucesso.

SOBRE A SONEPAR: A Sonepar Brasil faz parte do grupo Sonepar, líder global na distribuição de materiais elétricos, presente em 48 países e com faturamento de mais de 24 bilhões de Euros em 2019. Com operações no Brasil desde 2001, também é líder no mercado nacional e atingiu a marca de R$ 1,33 bilhão de faturamento no ano passado. Atualmente a Sonepar Brasil é composta pelas empresas: Dimensional DW, Eletronor, Etil e Nortel.

SOBRE A DIMENSIONAL DW: A Dimensional foi fundada em 1967, comprometida em oferecer soluções industriais para o mercado brasileiro e incorporou diversas especialidades ao portfólio, tornando-se uma das principais distribuidoras especializadas nos segmentos: materiais elétricos, EPIs, infraestrutura, serviços, etc. Parte do grupo Sonepar desde 2007, incorporou a empresa Centelha em 2019 e está em processo de fusão com a DW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.