STANLEY prorroga campanha de satisfação

A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo, anuncia a prorrogação da campanha “Prove e Comprove”, que dá até 30 dias para os consumidores comprovarem a qualidade de seus produtos: se as expectativas não forem atendidas, eles podem realizar a troca por outro item equivalente ou pedir a devolução do valor gasto, conforme a nota fiscal. A ação, que se encerraria em janeiro, será estendida até o dia 31 de março de 2024.

“A campanha se mostrou um sucesso entre os usuários profissionais, provando e comprovando a confiança que os consumidores têm em nossas ferramentas elétricas”, explica Joana Kfuri, gerente de Marca da STANLEY. “Decidimos prorrogar a campanha porque temos plena certeza de que todos os novos usuários atestarão a qualidade e a performance das nossas ferramentas. Somente uma marca que confia em seus produtos seria capaz de fazer uma campanha de abrangência nacional como essa e, ainda mais, de estendê-la por mais dois meses”, acrescenta.

Para realizar a troca ou pedir a devolução do dinheiro, o usuário deve entrar em contato via telefone com a STANLEY (0800-703-4644) para localizar a assistência técnica mais próxima. Depois disso, é só ir ao estabelecimento, devolver o produto – que deve estar em perfeito estado e com nota fiscal – e solicitar a troca.

O regulamento completo pode ser acessado no site da campanha: Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.