Steck patrocina Rafael Suzuki na Stock Car
Em sinergia com seus valores de trabalho em equipe, tecnologia, velocidade e busca de resultados, a Steck integra a equipe de patrocínio do piloto de Stock Car Rafael Suzuki (foto), da Full Time Sports.
A parceria contempla toda a temporada 2022 da competição e reforça o novo momento da empresa, como explica Leandro Souza, gerente de Marketing da Steck: “Queríamos iniciar 2022 com uma grande ação, que estivesse alinhada ao nosso DNA, e vimos na Stock Car essa possibilidade.”
O patrocínio a Rafael Suzuki completa as demais ações que a empresa tem feito na busca de aumentar sua visibilidade com os consumidores, além de reforçar a presença entre os clientes e especialistas. Com 46 anos de mercado, a Steck tem se reinventado na oferta de soluções e serviços elétricos, guiados pela tecnologia e inovação. Em 2021, foi uma das patrocinadoras do Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e agora se expande para uma ação nacional.
“Queremos estar cada vez mais conectados com nossos clientes e parceiros de negócios. Por isso, temos investido em estar presentes e ampliar nossa marca em todo o País”, finaliza Souza.
Sobre a Steck
Com 46 anos de história, a Steck é líder no fornecimento de materiais elétricos e possui mais de 50 linhas de produtos. Com investimentos em inovação, tem diversificado seu portfólio, apostando em conectividade, tecnologia e sustentabilidade, sempre com oferta de produtos de qualidade, acessíveis e sem complicação para os diversos usuários. A empresa está presente em 18 países da América Latina, com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina, uma na Colômbia e outra no México.