Schneider Electric promove webinar

A Schneider Electric, líder global em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, vai promover, no dia 16 de fevereiro, o webinar “Innovation Talk: Como lidar com a base de dados na era 4.0”. O evento tem como objetivo mostrar que a tomada de decisões a partir de interpretação de dados garante maior segurança, disponibilidade de energia e sustentabilidade para as organizações. Com duração prevista de 1h30, ele poderá ser acessado, gratuitamente, por esse link.

Na ocasião, após a abertura feita por Renato Tadeu, chefe de produto da Schneider Electric, Sergio Antônio, Ceo da Consultoria XPotential Brasil, Head e Professor do MBA em Business Transformation ESPM/IBM, discorrerá sobre o porquê de os dados serem vistos como o “novo petróleo da sociedade”.

Em seguida, os executivos da Schneider Electric, Carlos Urbano, Davi Lopes, Júlio Martins e Heitor Dehe mostrarão as tecnologias que a empresa possui para ajudar os negócios a utilizarem os dados de maneira mais proveitosa, além de apresentarem as novas soluções para partidas de motores. “À medida que a digitalização se torna cada vez mais importante em todos os aspectos dos negócios, a Schneider Electric está repensando a forma como sistemas elétricos são projetados. Por isso, durante o Innovation Talk, vamos apresentar as inovações digitais para partida de motores em alta potência, os contatores e relés TeSys Giga e TeSys Deca, uma evolução para os sistemas de distribuição elétrica que trazem a Indústria 4.0 como pilar de nossas soluções para clientes e parceiros, permitindo que usuários possam aproveitar os benefícios da conectividade digital em todos os níveis com as soluções trazidas por todo o sistema EcoStruxure™”, comenta Júlio Martins, vice-presidente da Schneider Electric.

Entre os anúncios que serão feitos na ocasião, destacam-se as linhas TeSys GV2~3 e TeSys D, da série Deca, que oferecem um sistema mais robusto e solução one-stop inovadora e com novos recursos técnicos para atender aos requisitos modernos dos fabricantes de máquinas e montadores de painéis para as indústrias de HVAC, eletrodoméstico, elevadores e de ambientes agressivos.

A solução, mais ecológica, robusta, eficiente e confiável, vem com um design cinza escuro elegante, para uma aparência mais moderna, além de certificação Green Premium 2.0, o que significa que está de acordo com as legislações REACH e ROHS mais recentes. Ela é distribuída em embalagens ecológicas, feitas de tinta sem chumbo e papelão reciclado, com zero plástico, garantindo o compromisso da Schneider Electric de proteger o meio ambiente e reduzir a pegada de carbono.

Já a série Giga, destinada a montadores de painéis, engenheiros, integradores de sistemas, gerentes de instalações e fabricantes de máquinas, foi projetada  com as mais recentes inovações digitais inteligentes para oferecer uma experiência mais simples, sustentável, segura, protegida e atender às necessidades de máquinas de processo, água e esgoto, metais, minerais e mineração, bem como várias indústrias de manufatura e processamento. Com 56 patentes registradas, reduz o tempo de engenharia e a complexidade, enquanto melhora a confiabilidade da máquina e reduz os custos de manutenção.

“Estamos orgulhosos de continuar oferecendo inovação digital revolucionária, atendendo às necessidades mais urgentes de nossos clientes. Em um mundo como o de hoje, cheio de rápidas mudanças, é importante equipar a indústria com controle total sobre a segurança e confiabilidade das operações de missão crítica, com a capacidade de detectar e resolver falhas no ritmo”, afirma Paulo Henrique Souza, diretor de Marketing da América do Sul da Schneider Electric.

Informações úteis:

Evento: Innovation Talk: Como lidar com a base de dados na era 4.0
Data: 16/2
Horário: Das 10h às 11h30
Evento: Gratuito
Inscrição: https://go.schneider-electric.com/BR_202201_Live-como-lidar-com-dados-na-era4.0_LP-BR-Register.html?source=Email&sDetail=Live-como-lidar-com-dados-na-era-4.0_BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.