Serviço de monitoramento remoto

O PredictPulse, da Eaton, é o primeiro serviço de análise baseado em nuvem com inteligência artificial para infraestruturas de data centers. Ele prevê falhas dos componentes de energia, mudando o monitoramento de energia de um modelo reativo para um modelo proativo. O novo PredictPulse coleta e analisa dados de dispositivos de infraestrutura de energia conectados, fornecendo a percepção necessária para fazer recomendações e agir em seu favor.

Créditos: Shutterstock

O monitoramento do PredictPulse acontece 24 horas por dia, sete dias por semana. Sem fio, é totalmente baseado na nuvem e fornece análise preditiva em tempo real. Essa avaliação permite mitigar riscos de inatividades associados à falha da bateria ou do capacitor, permite substituir os componentes antes que falhem e amplia a vida útil dos ativos usando dados.

O PredictPulse tem um plano de cibersegurança robusto, sem recurso de controle remoto, o que elimina os riscos às infraestruturas de energia. A solução funciona sem a necessidade de fios, o modem e uma operadora sem fio global tornam a configuração mais fácil e mais segura, em comparação com servidores de e-mail tradicionais. Os relatórios fornecidos pelo software são intuitivos e fáceis de ler, resumindo o que aconteceu, onde aconteceu e quando aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.