Schmersal no ranking GPtW

A Schmersal conquistou o 3º lugar na categoria Médias Empresas – Interior Paulista, da segunda edição da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – Estado de São Paulo, realizada pelo Great Place to Work®.

Essa categoria avalia as melhores empresas do Estado de São Paulo, que investem em ações para garantir um ambiente adequado aos colaboradores. Além desse ranking, a Schmersal está presente nas categorias Médio Porte da Melhores Empresas para Trabalhar – Indústria; e Multinacionais Médio Porte, da Melhores Empresas para Trabalhar Brasil.

Desde a primeira participação na pesquisa do GPtW, em 2011, o engajamento e o comprometimento dos colaboradores têm crescido, decorrentes das ações adotadas para aperfeiçoar o ambiente de trabalho, sempre baseadas na ética e no respeito. Todas as ações da Schmersal estão ligadas aos valores da empresa, compartilhados por seus colaboradores.

“Cada ranking que a Schmersal é indicada e reconhecida por suas ações é um motivo de orgulho, pois mostra que a empresa está no caminho certo. O que fazemos aqui para garantir um ambiente de trabalho saudável e harmonioso inspira também outras empresas a trabalharem com esse objetivo”, afirma Rogério Baldauf (foto), diretor-superintendente da Schmersal. 

Rogério Baldauf | Diretor-superintendente da Schmersal

A pesquisa do GPtW foi elaborada com base em depoimentos dos colaboradores sobre o índice de confiança e satisfação no ambiente de trabalho. A Schmersal conquista este espaço no importante ranking como resultado de anos de planejamento e ações realizadas em conjunto com seus colaboradores. 

Localizada na cidade de Boituva, a 133 km da capital paulista, a Schmersal desenvolve e fabrica soluções para elevadores, automação e segurança para máquinas industriais, além de ser especialista em produtos Ex e soluções para áreas classificadas.

2 comentários em “Schmersal no ranking GPtW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.