ELSYS lança marca própria

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, expande sua atuação em energia solar fotovoltaica e lança novo inversor com o selo ELSYS SOLAR. A iniciativa reforça a estratégia de negócio da empresa para o setor e amplia as soluções em geração distribuída.

A linha inicia com quatro modelos de inversores, sendo três monofásicos, com potências de 3kw, 5kw e 6,5kw, e um trifásico, de 11kw em 380v; possuem eficiência de até 98%, suportando sobrecargas CC de até 40%. Todos os equipamentos são feitos em de liga de alumínio e podem ser monitorados por aplicativo iOS e Android, além de plataforma on-line. E além de suas características técnicas, como monitoramento de corrente residual, proteção de sobretensão e contra curto-circuito na saída, tem como principal diferencial a garantia mais longa nos inversores monofásicos, contando com 7 anos de garantia sem custo adicional. Todos os modelos estão devidamente certificados pelo Inmetro e prontos para homologação em todas as concessionárias do país.

“Tivemos grandes resultados no último ano e nosso planejamento aponta para crescimento exponencial na próxima década no setor de geração distribuída, especialmente energia solar fotovoltaica. Estamos expandindo nossa base, lançando a nossa marca e investindo em novas tecnologias. É a energia solar transformando vidas e ajudando o Brasil a ocupar um lugar de destaque no cenário mundial no avanço das fontes renováveis e redução do impacto ambiental”, destaca o diretor comercial da marca, Claudio Blatt.

Segundo a pesquisa Mercado Fotovoltaico de Geração Distribuída – 1º Semestre de 2020, a ELSYS foi eleita uma das 20 maiores distribuidoras de equipamentos para energia solar do País com apenas 1 ano de atuação neste mercado. O estudo foi feito pela Greener, referência em informações estratégicas para o setor fotovoltaico. A empresa foi destaque com a linha de soluções fotovoltaicas, oferecendo além de equipamentos suporte técnico e assistência especializada para seus clientes e parceiros de negócios.

Entre os principais mercados de energia solar da ELSYS estão os Estados de São Paulo, com o equivalente a 28% dos negócios; Rio Grande do Sul, e Minas Gerais, ambos com 16%. Com a nova marca ELSYS SOLAR, a projeção é aumentar a participação das demais regiões brasileiras, especialmente a região Norte, onde a Elsys já possui um novo centro de distribuição em sua fábrica, em Manaus.

8 comentários em “ELSYS lança marca própria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.