Amanco Wavin abordará inovação, tecnologia e sustentabilidade em palestras na Feicon 2022

A Amanco Wavin estará presente na 26ª edição da Feicon, que ocorrerá de 29 de março a 1º de abril. Este ano, sua presença será focada em conteúdo e seu estande fará parte da Arena do Conhecimento. 

Créditos: Shutterstock

Durante o evento, a marca vai oferecer palestras com temas importantes para o segmento de construção civil, que englobam tendências, tecnologia, inovação e sustentabilidade, além de dar dicas para os varejistas do setor. Ao todo, serão 6 palestras por dia, ministradas por diferentes especialistas, com 30 minutos de conteúdo e 15 minutos para esclarecer dúvidas dos espectadores. 

Dentre os temas abordados, destacam-se digitalização do varejo na construção civil, desafio em prédios altos, tendência de apartamentos inteligentes, high-rise e sistemas de reuso de água.

Confira, abaixo, todas as palestras que serão ministradas e seus respectivos horários. Vale ressaltar que o espaço de palestras estará sujeito a lotação e para assisti-las não é necessário realizar a inscrição prévia.

É possível encontrar mais informações sobre a Feicon 2022 no site da feira.

Sobre a Amanco Wavin

A Amanco Wavin é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje, a Wavin está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Com mais de 12.000 funcionários em mais de 40 países, a Wavin faz parte da Orbia, uma comunidade de empresas unidas por um objetivo comum: melhorar a vida ao redor do mundo. Listada na Bolsa Mexicana de Valores (BMV), a Orbia encerrou o ano de 2020 com receita anual consolidada de US$ 6,4 bilhões de dólares.

Lançada em 2006 no Brasil, a Amanco Wavin tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, fabricando produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.