Novas Luminárias LED Philips SlimPerform

A Signify, líder mundial em iluminação e detentora da marca Philips, anuncia o lançamento da sua nova linha de luminárias LED Philips SlimPerform, que une qualidade luminosa, desempenho e flexibilidade para atender às principais necessidades do varejo no Brasil. O principal objetivo é melhorar a experiência de compra dos consumidores, proporcionando mais destaque aos produtos na gôndola, sendo adaptável a diferentes tipos de layouts e gerando relevante redução de custos operacionais. A nova solução também possibilita habilitar o inovador sistema de geoposição interna para uma navegação precisa via aplicativo dentro do ambiente de loja, de modo que o cliente possa facilmente encontrar o produto que deseja e ter acesso a promoções exclusivas, por exemplo.

Portfólio 100% desenvolvido e produzido na fábrica da Signify em Varginha (MG), esta nova linha traz um design moderno e leve, que contribui para uma instalação mais fácil e a criação de layouts de loja mais arrojados. É ideal para aplicação em supermercados, hipermercados, atacadistas, lojas de departamento, pet centers, home centers e até centros logísticos. Graças à variedade de fluxos luminosos, alta eficácia de até 169 lm/W, aliados a um sistema óptico exclusivo, é possível atingir maior uniformidade no projeto de iluminação de acordo com a necessidade de cada aplicação, sem transições de luminância visíveis ou descontinuidade de cores em qualquer superfície. São 4 as ópticas disponíveis: DA (duplo assimétrica), HRO (facho corredor), WB (facho aberto) e MB (facho médio).

“A redução dos custos no consumo de energia graças a utilização do LED, bem como a redução dos custos totais de implementação de projeto são outros importantes diferenciais estratégicos que a SlimPerform oferece para o negócio”, comenta Sergio Costa, presidente da Signify Brasil. “A nova solução possui sistema autônomo de emergência que atende aos requisitos da NBR-10898 para efeito de cumprimento às normas de combate a incêndio vigentes, o que elimina o custo adicional com infraestrutura para instalação deste tipo de funcionalidade”, finaliza.

O poder do GPS dentro de qualquer ambiente – A nova linha de luminárias Philips SlimPerform foi projetada para modernizar os espaços nos quais será instalada, prevendo tendências da iluminação, assim como na oferta de recursos inovadores para ampliar a competitividade do negócio. Em um mundo cada vez mais digitalizado, é esperado que a tecnologia tenha um impacto significativo na forma como gerenciamos e administramos uma loja visando obter uma maior otimização nos custos operacionais.

De olho nesta tendência, a SlimPerform está pronta para auxiliar na modernização dos ambientes por meio da tecnologia de posicionamento Indoor Navigation da Signify. Trata-se de um sistema de geolocalização interna, acessível para o cliente via aplicativo, para auxiliá-lo em seu percurso pela loja, localização de produtos e também acesso a campanhas exclusivas.

Um recurso como esse traz novas oportunidades de estímulo para um perfil de consumidor que vem se transformando durante o período de distanciamento social. Hoje é muito mais comum que o comportamento de compra seja mais objetivo e autônomo, com pouco contato humano, mais eficiência e menos tempo gasto dentro das lojas.

A interação com o Indoor Navigation da Signify acontece por meio das luminárias que enviam um código exclusivo a ser detectado pela câmera do dispositivo móvel. A posição das luminárias LED é armazenada em um banco de dados na nuvem e fornece coordenadas de geolocalizações precisas (lat/lon) por meio do aplicativo para que o usuário possa se deslocar dentro da loja de maneira precisa.

2 comentários em “Novas Luminárias LED Philips SlimPerform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.