Signify lança novo aplicativo Philips Hue

A Signify está aprimorando ainda mais a experiência de milhões de usuários Philips Hue em todo o mundo ao lançar a quarta geração do aplicativo Philips Hue. Reconstruído do zero, o novo aplicativo Philips Hue foi projetado como a base para o futuro da iluminação inteligente. As novas tecnologias melhoram o desempenho do aplicativo tanto na função geral quanto na comunicação com seu sistema de iluminação inteligente, ao mesmo tempo em que oferecem uma experiência intuitiva e aprimorada ao usuário.

Selecione a cena perfeita com facilidade e melhor performance na aba inicial – A transformação do aplicativo fica visível assim que você acessa a aba inicial. Nesta aba, os usuários agora podem ver todas as suas luzes e cenas em um relance, tornando possível controlar rapidamente as luzes e definir as cenas sem a necessidade de navegar entre as diferentes telas. A aba inicial do novo aplicativo também apresenta uma galeria de cenas Hue, que permite aos usuários descobrir e visualizar facilmente a coleção de cenas Philips Hue, feitas em exclusividade por especialistas em iluminação da marca. Outra adição à guia Home que foi muito solicitada é a capacidade de alternar rapidamente entre as várias aplicações da Hue Bridge. Os usuários que têm diferentes cenários no mesmo aplicativo, ou que têm separada a Hue Bridge para diferentes áreas da casa, agora poderão controlar sua iluminação inteligente mais rápido do que nunca.

Acesse um conjunto de possibilidades de automação expandidas – No novo aplicativo os usuários não definirão mais as rotinas do zero – elas serão definidas automaticamente. A antiga guia Rotinas foi substituída pela nova guia Automações, que oferece opções mais avançadas de personalização, permitindo aos usuários personalizar facilmente sua iluminação inteligente.

Uma das atualizações mais solicitadas e esperadas também já está disponível: a geolocalização multiusuários. Ao usarmos as definições Coming Home ou Leaving Home de forma automatizada, o aplicativo Hue agora verifica se alguém está em casa antes de executar. Assim, quando a pessoa que controla a automação sair de casa, o aplicativo Hue verifica se outros membros da família ainda estão em casa para que eles não fiquem no escuro.

Por último, mas não menos importante, foram aprimoradas as automações do aplicativo baseadas no pôr do sol e ao nascer do sol. Os usuários agora podem escolher o pôr do sol, o nascer do sol ou um horário específico para iniciar a automação, bem como desligar as luzes após o término da automação.

Maior facilidade de uso e personalização – No aplicativo Hue de quarta geração foram feitas mais de uma centena de grandes e pequenas melhorias no design, resultando em um aplicativo muito mais fácil e agradável de usar no dia a dia. Por exemplo, as configurações de luzes, salas e zonas agora podem ser definidas em cada seção da guia Início. Se desejar adicionar uma nova luz Hue na sala, isso agora pode ser feito na própria guia Divisões, bem como em Configurações. Em outras palavras, as configurações mais utilizadas estão em um local mais conveniente.

Organizar áreas de entretenimento também é mais fácil – e mais divertido – com uma nova configuração em uma vista isométrica 2.5D para determinar a exata localização e altura das luzes. Para tornar a experiência ainda mais simples, as luzes na configuração mudam de cor para que os usuários saibam exatamente quais estão sendo selecionadas.

“Como líder mundial na indústria de iluminação inteligente, o foco da Philips Hue é continuar melhorando seus produtos e serviços apresentando inovações. Os milhões de usuários do aplicativo Philips Hue em todo o mundo são o foco do novo lançamento. Analisamos sugestões e comentários e até mesmo criamos em conjunto com nossos usuários por meio de estudos de usabilidade e aplicativos beta. Com o lançamento do novo aplicativo Philips Hue, estabelecemos o primeiro marco no futuro da iluminação inteligente. É a nova experiência Philips Hue, e este é apenas o começo. Estamos entusiasmados em compartilhar mais inovações ao longo do ano”, disse George Yianni, Head de tecnologia Philips Hue da Signify.

Cenas dinâmicas para a próxima atualização – A Signify já anunciou uma próxima atualização para o novo aplicativo Hue com cenas dinâmicas que será lançado no segundo semestre de 2021. Com esse recurso, cada uma das luzes na Sala ou Zona fará uma transição lenta através das diferentes cores da cena dinâmica. Em vez de cada luz permanecer em apenas uma cor, as cenas dinâmicas introduzem um novo nível de efeitos de luz exclusivos – criando uma atmosfera diferente de qualquer outra.

2 comentários em “Signify lança novo aplicativo Philips Hue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.