Soluções esportivas da Signify

A Signify, líder mundial em iluminação, iluminou o maior evento de esportes de inverno do mundo, na China, equipando seus principais locais com luminárias LED da marca Philips e o sistema de iluminação conectado Interact Sports. O novo sistema de luzes ajuda os atletas a se envolverem melhor em seus esportes e melhorarem seu desempenho. Também melhora a experiência dos espectadores e telespectadores, além de ajudar a otimizar a eficiência operacional e a manutenção. A Signify personalizou o sistema de iluminação de cada local de acordo com seus requisitos exclusivos, para que eles possam hospedar facilmente uma variedade de eventos.

“Estamos orgulhosos de fazer parte dos esforços coletivos para apresentar um encontro espetacular para entusiastas do esporte em todo o mundo com nossa experiência em soluções de iluminação esportiva”, disse John Wang, VP do Mercado Asiático na Signify. “A Signify aproveitará esta oportunidade para ajudar alguns dos locais esportivos mais prestigiados da China a adotar inovações de iluminação sustentável.”

A iluminação profissional ideal melhora a experiência esportiva

Todos os locais de esportes de inverno apresentavam seus próprios desafios únicos, incluindo colinas rochosas íngremes, transmissão de sinal de longa distância e superfícies geladas que refletem a luz.

A combinação de LEDs das séries Philips SportStar e ArenaVision com o Interact Sports resolveu esses desafios com sucesso. Isso inclui iluminação que permite o controle dinâmico de alta velocidade à noite para capturar perfeitamente todos os movimentos dos atletas no Genting Snow Park, sede dos eventos de esqui freestyle e snowboard. No Capital Indoor Stadium, as luminárias possuem a mesma taxa de atualização de alta velocidade que a iluminação do palco, fazendo com que o gelo se destaque e melhore a experiência de visualização. E no Wukesong Sports Centre, a primeira arena na China que pode receber eventos de hóquei no gelo e basquete, os operadores podem se adaptar rapidamente a diferentes necessidades de iluminação e fornecer uma experiência de visualização de TV imersiva.

Além disso, as luzes fornecem recursos de alta potência e alta renderização de cores, que, em combinação com uma variedade de soluções de distribuição de luz, podem atingir o mais alto nível de reprodução de cores e controle de cintilação — ajudando os atletas a se concentrarem melhor em seu desempenho. Eles também atendem aos requisitos rigorosos das emissoras de televisão internacionais, suportando reprodução sem cintilação e super câmera lenta, garantindo que os espectadores de TV em todo o mundo pudessem desfrutar de uma experiência de visualização esportiva imersiva.

Sistema de iluminação conectado gera flexibilidade e operação inteligente

O Interact Sports garante que todas as luzes possam ser facilmente gerenciadas a partir de um painel, alternando entre diferentes cenas e monitorando o status operacional em várias seções de uma arena. Isso aumenta a flexibilidade dos operadores, melhora a eficiência operacional e agiliza a manutenção. Juntamente com os benefícios de eficiência energética das luminárias LED da marca Philips, isso ajuda a reduzir os custos operacionais e de manutenção, ao mesmo tempo em que melhora o perfil de sustentabilidade das instalações esportivas.

O Interact Sports também otimiza a experiência dos espectadores e telespectadores durante uma ampla gama de eventos diversos realizados nos locais. Os recursos exclusivos de gerenciamento de cena do sistema permitem uma experiência emocionante no local por meio de shows de luzes dinâmicos, gerando emoção antes, durante e depois dos eventos.

Com mais de 80 anos de experiência e reconhecimento como líder mundial em iluminação esportiva, a Signify aplicou com sucesso suas soluções de iluminação profissional de alta qualidade nos principais estádios do mundo. No futuro, a Signify continuará a melhorar suas soluções interativas para iluminação para esportes, trazendo maior vitalidade às arenas e contribuindo para o maior desenvolvimento e prosperidade da indústria esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.