Crea-SP lança programa de aprimoramento profissional

A dinamicidade e as constantes inovações do mercado de trabalho exigem profissionais cada vez mais especializados. Para contribuir com a atualização e formação da área tecnológica, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) lança o Crea-SP Capacita, programa voltado ao aprimoramento profissional, que traz cursos de excelência para auxiliar no desenvolvimento de novas habilidades.

“As profissões precisam estar em sintonia com os processos de inovação e com o avanço tecnológico. Com o Crea-SP Capacita, o Conselho busca auxiliar os profissionais a desenvolverem suas capacidades, com o apoio de renomadas instituições de ensino, que garantirão as ferramentas necessárias para o aperfeiçoamento de todos os participantes”, explica o Eng. Vinicius Marchese (FOTO), presidente do Crea-SP.

Vinicius Marchese
Presidente do Crea-SP

Em formatos on-line e presencial, os cursos, palestras e workshops versam sobre ciência de dados, visão de negócios e desenvolvimento pessoal, gerenciamento de projetos, gestão orçamentária, comunicação e marketing digital, entre outros. Os conteúdos estão disponíveis, na plataforma do Crea-SP Capacita, para acesso de profissionais registrados, estudantes, colaboradores do Conselho e sociedade.

As trilhas de conhecimento são realizadas em parceria com instituições como a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), caso da pós-graduação em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica nas Engenharias.

Também há cursos oferecidos pela EVC Educacional, Instituto PECEGE, Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia (IPEEA) e Capitólio Cursos, que oferecem cursos rápidos e com temas atuais do mercado.

O programa proporciona, ainda, bolsas de estudos e valores acessíveis para os alunos. Aos profissionais registrados e adimplentes com o Crea-SP serão ofertados descontos, assim como para os colaboradores do Conselho e estudantes que comprovarem matrícula em instituições de ensino reconhecidas pelo Sistema Confea/Crea. Todas as iniciativas de educação do Crea-SP em parcerias e convênios estão contempladas na plataforma. Os participantes receberão certificação pelo Crea-SP Capacita. Para conhecer a grade curricular dos cursos, acesse a plataforma.

Um comentário em “Crea-SP lança programa de aprimoramento profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.