Soprano realiza incorporação de empresas

Visando maior agilidade no atendimento ao mercado e um aumento da governança sobre os negócios, a Soprano realizou um processo de incorporação em suas empresas. A mudança engloba três empresas do grupo e ocorreu no dia 6 de janeiro. A Soprano Fechaduras e Ferragens EIRELI e a Soprano Materiais Elétricos foram incorporadas à Soprano Indústria Eletrometalúrgica EIRELI.

15 - SOPRANO
Créditos: Ancora Produções

As Unidades de Negócios continuam operando nos mesmos endereços, sem nenhuma alteração. Além da maior agilidade no atendimento e do aumento da governança, a incorporação proporciona uma otimização na logística para os negócios. “Com o aumento da sinergia dentro da Soprano, nossos clientes, fornecedores e parceiros ganham em agilidade e qualidade de atendimento. A Soprano também prepara, com essa alteração, as bases para o crescimento da companhia. Temos a expectativa de que projetos como esse, juntamente com outros que estamos realizando, tornarão esta caminhada mais segura, constante e sólida, nos levando rumo aos nossos objetivos de expansão“, destaca Bernardo Santos, diretor de Controladoria e líder do projeto.

Vale destacar ainda que a forma de atendimento aos parceiros está mantida. Representantes, clientes e fornecedores da Soprano devem seguir utilizando os canais de comunicação já conhecidos. O grupo empresarial está aproveitando a mudança interna para unificar também os sistemas (softwares) e procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.