Estações de recarga para carros elétricos

Os hotéis Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton São Paulo Morumbi, em parceria com a Porsche, inauguraram estações de carregamento para carros elétricos. Cada unidade conta com dois pontos de recarga de 11 kW destinados a veículos compatíveis com o padrão tipo 2, que engloba grande parte dos modelos disponíveis no país.

A oferta do serviço diferenciado é voltada aos hóspedes e a outros frequentadores da Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa, e do Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), próximo à Marginal Pinheiros.

“Buscamos oferecer uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes, e temos certeza de que disponibilizar essa tecnologia em nossas unidades trará mais conforto e segurança para todos”, comenta Laura Castagnini, gerente-geral dos hotéis Hilton do Rio de Janeiro.

“É um prazer para nós anunciar esta parceria com a Porsche no Brasil, que tem como principal objetivo a consciência ambiental, pois representa o incentivo do uso de combustíveis não poluentes e reflete nossa preocupação global com a sustentabilidade”, completa Klaus Ziller, gerente-geral do Hilton São Paulo Morumbi.

“A Porsche investe globalmente para que os clientes tenham sempre acesso ao melhor ecossistema de carregamento. É um grande avanço poder disponibilizar estações de recarga no Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro, por serem locais frequentados por nossos clientes e que agora estão aptos a receber os modelos eletrificados, o que reforça nosso compromisso com a expansão da infraestrutura de recarga no Brasil”, comenta Rodrigo Fonseca, especialista de E-Performance da Porsche Brasil.

No site da Porsche www.porsche-eperformance.com.br é possível acessar o mapa das estações de recarga da marca em todo o Brasil.

Um comentário em “Estações de recarga para carros elétricos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.