Steck abre programa de estágio

A Steck, empresa líder no segmento elétrico, está com vagas abertas para seu programa de estágio: Plugados. A primeira edição do programa conta com 12 vagas para estudantes cursando a partir do terceiro semestre com graduação prevista a partir de dezembro de 2023. 

As vagas são para as unidades da empresa em: Manaus, AM; Guararema, SP; Arujá, SP; e São Paulo, SP. São aceitas inscrições de estudantes de diversas áreas de atuação, como Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contábeis, Economia, Engenharias, Finanças, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar e aprender sobre as diversas áreas da empresa, que possui atuação internacional e é líder do segmento elétrico no Brasil. Após um ano de atuação, será possível fazer um job rotation dentro da área de atuação, para ter uma experiência mais completa sobre a operação da Steck. 

As vagas disponíveis são para as áreas: Supply (Planejamento e Logística), Supply (Compras e Comex), Engenharia de Processos/Qualidade, Marketing com Foco em Comunicação, Marketing com Foco em Produto, RH, Qualidade, Financeiro, Vendas, Novos Negócios (Projetos e Inovação). 

Além da Bolsa-Auxílio, o programa de estágio da Steck possui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição, e outros benefícios Steck. 

As inscrições devem ser feitas até 19 de novembro, no portal de carreiras da empresa: https://talentossteck.gupy.io/.

Mais oportunidades

Além do programa de estágio, a Steck possui oportunidades abertas para profissionais já formados. Ao todo, são dez vagas nas unidades da empresa, para atuação nas áreas de Engenharia de Processos/Qualidade, RH, Marketing, Financeiro, Supply e Vendas Internas. 

Para mais informações e inscrição, acesse o site: https://steck.gupy.io/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.